4.12.06

Lançamento do Tricô Solidário - Ano II




8 comentários:

Anônimo disse...

Júnia,
parabéns pela sua disponibilidade em ajudar já na 2a edição! Desejo-lhe o sucesso da edição anterior e, com certeza, estarei lhe enviando a minha contribuição. Meu abraço e meu afeto também para Telma.
Tita

Márcia disse...

Júnia, que bacana! Que emoção, né? Estou tricotando muitos quadrados. Posso te pedir uma coisa? Quando vc tiver um tempinho, por favor, envia pra mim umas dicas de como vcs costuram os quadrados, já que não deu para eu ter essa explicação ao vivo e a cores. Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Olá Junia!
Que legal que a segunda edição do Tricô Solidário já foi lançada! Com certeza muitos quadradinhos serão enviados!
Dessa edição com certeza eu irei participar! Já comentei com minha sogra também e ela também deve entrar no projeto!
Bjos e tdo de bom!

Júnia disse...

Obrigada, Tita. Também desejo grande sucesso ao Divino Tricô. Beijos a todos ai.

Júnia disse...

É emocionante sim, Márcia. Obrigada por participar também. Quanto à emenda, no passado nós costuramos com alinhavos comuns. As mantas que a Bel me mandou esse ano, essas que estão em exposição nas fotos (e que fizeram o maior sucesso), tinham uma emenda invisível muito bem feita, mas eu não sei fazer. E há também as emendas com crochet. Qualquer dúvieda, me escreve. Beijos.

Júnia disse...

Que bom, Karen, que vocês querem participar. Vai ser muito importante contar com vocês. Beijos.

Anônimo disse...

Júnia e D Telma,parabéns pelo lançamento oficial da segunda edição do Tricô Solidário.Tenham a certeza que podem continuar contando conosco...Outras mantas já estão sendo costuradas e , com a ajuda da mamãe,vou tentar escrever como faço para costurá-las e enviar por e-mail.Beijos a vocês!!!

Júnia disse...

Beijão, Bel.