9.6.06

Reta final

O frio chegou e encontrou as mantas prontas, graças ao bom Deus.
Depois dos ajustes finais, é hora de dobrar, arrumar e empacotar pra logo, logo, entregar.
Este foi um momento muito alegre. Nos reunimos, toda a famíla, em torno dessa tarefa que foi muito divertida e feliz. Porque ter com quem contar, não tem preço. Ninguém consegue nada sozinho e "a união faz a força" mesmo! Essa é uma vitória de todos nós. Um brinde!!!
Minha mãe, Telma, e eu


Melissa, minha filha
Marcel, meu filho, e eu
Trabalho encerrado

9 comentários:

Anônimo disse...

Júnia querida,

Realmente vc tem razão...ter com quem contar não tem preço!!!
Deve ter sido mesmo um momento muito alegre de união e um trabalho muito divertido!!!
Ficou tudo muito bonito!!!

Que linda família!!! Parabéns!!!

A todos, bjs com carinho!!!

Cláu

Júnia disse...

Cláu,querida, muito obrigada. Bjs pra você e pra Tamiris.

Anônimo disse...

Que família linda!!!!!!!
Bjs
Kátia

Júnia disse...

Obrigada, Kátia. Bjs.

Anônimo disse...

Amiga, que família linda e solidária!!
Fiquei emocionada ao ver as fotos do encerramento desta nossa Primeira Tarefa do Projeto Tricô Solidário.Que o grupo do Lar sinta a mesma alegria que nós tivemos ao participar dessa sua iniciativa genial.Beijos,Bel e meninas.

Júnia disse...

Obrigada, amiga. Com certeza as pessoas que receberem as mantas vão se sentir muito alegres sim, porque a energia que elas carregam é muito positiva, cheia de boas vibrações. Beijos pra você e pras meninas queridas.

Anônimo disse...

Oi, Júnia

Parabéns pelo trabalho. ainda bem que meus quadradinhos chegaram a tempo.
Você tem uma família maravilhosa, e saber que os filhos também participam desse espírito de solidariedade é muito gratificante para quem os criou, não é mesmo?mãe. Sua mãe, ao lado, matém nítido o espírito de união familiar. Lindo !
Vou continuar fazendo , agora sem correria, meus quadradinhos. Se você os quiser para o ano que vem, mandarei com prazer.
Grande abraço
Ly Penteado / Rio Claro SP

Júnia disse...

Ly, obrigada por suas doces palavras. Realmente, para nós pais, o grande desafio é dar um bom exemplo, né? Ver os filhos assimilando as coisas legais que fazemos é muito gratificante. Claro que queremos seus quadradinhos para o ano que vem, com certeza. Obrigada, bjs.

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! boot leather riding womens Oldsmobile radiator Black womens swimsuits