19.6.06

Missão cumprida!

Enfim, entregues!
A visita ao asilo foi muito legal. Muita alegria e emoção tomou conta de nós. Fomos recebidas por D.Geralda, a diretora da casa, uma pessoa rara de se encontrar. Muito falante, alegre, de bem com a vida, nos contou toda a história do asilo, e as ações e "manobras" que ela precisa fazer pra dar conta de manter tudo do jeito que precisa. A sua dedicação e carinho com os internos são comoventes. Ela mora há um quarteirão, passa o dia todo lá e vai pra casa à noite. Sua nora, a Chérlia, é a coordenadora e uma espécie de braço direito dela. As duas cuidam do lar como se fosse suas próprias casas. D.Geralda nos mostrou tudo, nos apresentou para os internos, nos levou na capela e nos contou seus planos de melhorias. O lugar é muito simples, mas com uma energia tão boa! É limpo, arejado e claro. Com todas as dificuldades, elas conseguem passar essa alegria tanto para os internos quanto pra quem os visita. E isso foi uma boa suspresa pra nós. Elas simplesmente amaram as mantas. Acharam lindas e de grande utilidade porque poderão ser usadas tanto nas costas como nas pernas, e não só no inverno, serão usadas durante todo o ano. Ficaram muito felizes com a doação e agradeceram muito a todos que participaram. Enfim, missão cumprida, amigas, graças ao bom Deus. Beijos.







9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Júnia! E, se quiser repetir a dose ano que vem (mas respira primeiro, porque não deve ter sido fácil :D), conte comigo.
Aliás, como fiz ano passado depois da campanha das meninas de Sampa, já comecei a tricotar quadradinhos...

Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez!
Fazer o bem é muito gratificante!
Parabéns e tudo de bom!

Anônimo disse...

Parabéns!!!e pode contar conosco na próxima edição do Tricô Solidário! Beijos das Santistas.

Anônimo disse...

Júnia, parabéns!!!
Não só pelo resultado final, mas pela maneira fantástica que você conduziu tudo desde o começo.

Beijos! :)

Anônimo disse...

Parabens!Eu so fiquei sabendo disso agora,mas pode contar comigo pra proxima,pois tenho um monte de la guardada,eu moro no japao,talvez demore um pouco pra chegar,me avise qdo houver novamnete,pena q essa ja passou...meu blog eh oqueandofazendo.blogspot.com beijos

Júnia disse...

Obrigada, Solange, Ana Beatriz, Bel, Clara e Elaine.

Solange, vamos dar uma boa respirada mesmo, mas ano que vem recomeçaremos a empreitada e contamos com você sim. Agora é a hora do lazer!!!

Bel, conto com vocês também.

Elaine, seja bem-vinda!

Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Oi Júnia,

Que delícia ver as fotos e saber que todos adoraram as mantas e que, principalmente, serão úteis o ano inteiro!!!

Nós aqui tbm estamos preparadas para o Tricô Solidário 2007!

Estarei confeccionando os quadradinhos desde já, nos intervalos entre uma pecinha e outra do enxoval que estou bordando para meu bb!

Bjs, parabéns e obrigada mais uma vez!

Cláu

Júnia disse...

Cláu, vamos dar um tempo pra fazer outras coisas e nos preparar para o Tricô Solidário - Ano II, não é mesmo? Agora já não é mais projeto, já evoluiu (rs). Você esrá grávida? Que bom! Muita saúde e paz pra você e pro bebê. Aliás pra toda sua família. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Júnia,

Estou esperando bb!!! Minha gravidez não é física, é do coração e pode ser que o bb nem seja tão bb assim...rsrs

Paz e luz a vcs tbm!!!

Bjs,

Cláu