20.5.09

O meu, o seu, o nosso Projeto Tricô Solidário

Queridas e queridos, como tenho recebido e-mails e telefonemas sobre o Projeto Tricô Solidário, resolvi passar por aqui para esclarecer alguns detalhes. O nosso projeto está, digamos, hibernando por período indeterminado. A falta de tempo para coordená-lo, aliada à escassez de "mão-de-obra" para a emenda dos quadrados e montagem da mantas me fizeram dar um tempo, pois um trabalho voluntário precisa ser, também, prezeroso. Estou repensando o projeto e, quando ele voltar (sem data ainda), deve apresentar algumas mudanças que sei que todos vão gostar e aderir. Mas enquanto isso, as agulhas não param de trabalhar... Um beijão a todos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai que saudades de entrar aqui e ver como andam as agulhas...
Nosso Tricô solidário é para vida toda,nos bastidores ou na linha de frente.
Um grande beijo.

Júnia disse...

Sim, é para a vida toda!
Beijão pra você também.

Anônimo disse...

ola!sou iraci de curitiba e criei aki o quadradinhos fraternos que recebe doações tbm do hospital onde seráo doadas as mantas!de uma ohadinha no blog e me ajude a organizar as coizas!
vcs estão com problemas?
falta mão de obra?
o projeto esfriou?
bjs

Júnia disse...

Iraci,
Estamos dando um tempo mas as nossas agulhas não esfriam nunca. Vou dar uma passadinha no seu blog pra ver no que posso te ajudar.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Júnia adorei participar do Projeto Tricô Soldário, participei 1 vez e tomei gosto , hoje participo de um outro mas não vejo muita firmeza. Adoraria que voces voltassem torço por voces.
Um grande abraço e espero que voltem logo. Enquanto isso teço meus quadrinhos .
beijos

Júnia disse...

Vamos voltar sim, querida.
Creio que em breve.
Beijos.

Anônimo disse...

oI querida!
Por favor me envie por email uma forma simples de fazer as emendas do quadradinho.
Eu participei de uma promoção na TV e gostei de fazer os quadrados para virar uma manta e ser doada,minha mãe viu e me encomendou uma mas eu nãosei como emendar,tem que ser com forro?eu não tenho máquina,e pode ser só os quadrados?por favor me socorre.
meu e-mail é angelasamper@uol.com.br.BEIJOS!!!!

juniars disse...

Aninha.

A ememda pode ser feita com alinhavos, assim como você costura qualquer coisa, ou com croche. É simples, não tem mistério e tampouco forro.
Bjs.

disse...

Oi Júnia, fico então no aguardo de novidades:))
bjinhos

Júnia disse...

Oi Kátia,
Sei que posso contar com você.
Beijos.

Unknown disse...

oi vi seu blog e gostaria de saber se vc ja começou com o trico solidario novamente, pois gostaria de participar, se possivel mande-me mais informações bj

Si disse...

Oi... me interessei sobre esse trabalho. Tenho máquina de trico e gostaria de saber se posso fazer os quadradinhos na máquina e enviar a vcs!

muitos beijos!

Unknown disse...

Junia estou tentando entrar em contato contigo para fazer uma reportagem sobre o trico solidario. Vc poderia me mandar suas infos de contato e telefone celular e fixo por favor? bjs Marina

Unknown disse...

meu email eh:
marina.saber@byu.edu
marina.sabber@gmail.com
bjs