9.8.08

Tricô Solidário em Santa Maria/RS

As mantas feitas pela Norma e suas solaboradoras foram entregues no último mês de junho para crianças recém-nascidas com enchoval escasso. A cidade é muito fria e o calor das mantinhas aqueceu os bebês e os corações das mamães. Parabéns Norma e amigas de Santa Maria. Um beijo e um abraço carinhoso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que notícia boa,Júnia.Santa Maria é muito fria mesmo...Beijos,Bel

Júnia disse...

E olha a bebezinha, Bel! Acredita que a mãe não tinha enxoval para agasalhá-la quando a manta chegou? Essa é a nossa verdadeira recompensa. Beijos, querida.

disse...

Que máximo!! Ver esse bebezinho aquecido é bom demais:))
bjinhos

Unknown disse...

Sinto-me feliz por ter participado com alguns quadradinhos dessa bela campanha de Santa Maria UFSM) e parabenizo a Carmem Borges e sua equipe de colaboradoras,responsáveis pela montagem das mantas.

Júnia disse...

É demais, Kátia.
Beijos, querida.

Júnia disse...

Parabéns a todas vocês, Irene.
Beijos, queridas.

Anônimo disse...

Muito bonitas as mantinhas de bebê. Eles ficarão bem quentinhos dentro delas. É engraçadinho roupas de bebê é tudo pequenininho.

suzekell disse...

Sou de Santa Maria, gostaria muito de participar, ajudando assim meus irmãozinhos que sentem friu. Adorei a i´deia do trico solidário.
Òtimo , muito bom.Bjusss

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi, pessoal.Moro em Torres, e gostaria de participar ou montar um grupo aqui .Vocês poderiam me dizer como fazer um grupo.No meu bairro, que é afastado da cidade, tem muitas famílias carentes ou até mesmo para o hospital da cidade, poderiam ganhar doações. O que vc me aconselham?Bjos.Meu e-mail: carmemars@gmail.com