29.3.08

Mantas da D.Esperança

A nossa "maquininha de tricotar", D.Esperança, de Santos, já fez e nos enviou estas cinco belezuras. E isso é só o começo. Beijos e obrigada, querida.

7 comentários:

Júnia disse...

Júnia, querida isso é que é fazer tricô rapidinho !!!Estou aqui às voltas com meus quadradinhos, e espero poder mandá-los logo. Vamos ver o que e quanto consigo…Mas esta senhorinha é um estímulo e desafio para todas nós.Que bom ! Que Deus abençoe suas mãozinhas mágicas…! Beijinhos à vc, e até !

Júnia disse...

Betty, querida, qualquer quantidade que você nos enviar será muitíssimo bem-vinda. Cada um tem seu ritimo, não é mesmo? Mas que a D.Esperanaça é fera, isso é! Beijos.

Júnia disse...

Júnia, querida amiga
Nossa “maquininha de tricotar “vai ficar muito feliz ao saber que é um bom estímulo para muitas mãozinhas tricoteiras.Por sincronicidade, o texto foi redigido justamente no dia em que ela estava completando 76 anos !! Que belo presente!
Beijos,Bel

Júnia disse...

Que sincronia heim, Bel? Mande meu beijo e o meu abraço de parabéns pra D.Esperança e os votos de muita saúde e felicidades. Ela, realmente, é um grande exemplo pra todas nós. Beijos, querida.

Júnia disse...

D. Esperança, querida, que bom tê-la aqui.
A senhora é sim, um grande exemplo pra todas nós.
Beijos e abraços.

Júnia disse...

Agradeço o carinho e, depois destas férias que tirei viajando, agora preciso começar com força total para não desapontá-las.Não sabia que estava servindo de exemplo prás meninas….Beijos, Esperança

Júnia disse...

Puxa!! que belezura de manta!! que essa senhorinha tenha ainda muitos e muitos anos pela frente!
Bjos
kátia-SBC