29.3.08

Doações de lãs



Estas lãs foram doadas pela Thelma, de BH, e pela Patty, de SP. São muitas e de cores variadíssimas. As mantas estão ficando muito bonitas, como as duas da foto: uma em tons de beje com detalhes em marrom e a outra com várias matizes de verde. Obrigada, meninas.

7 comentários:

Júnia disse...

Oi!! Apesar de não ter colaborado com a campanha acho a campanha o máximo!
Passe no meu blog que tem um presente para vcs!

E continuem com essa campanha linda!

Claudinha

Júnia disse...

Obrigada, Claudinha.
Vou passar lá sim, bjs

Júnia disse...

Oi Sandra, Fico muito feliz em saber que mais um grupo se movimenta para ajudar quem precisa. Parabéns por sua iniciativa. Deixo seu comentário aqui para as pessoas conhecerem seu trabalho e, se quiserem, entrar em contato com você. Qualquer hora faço uma visitinha no seu blog. O meu endereço te mando por e-mail. Beijos.

Júnia disse...

Obrigada, Bel.
E segue a produção.
Beijos.

Júnia disse...

Olah meu nome eh Sandra, sou brasileira de sampa mas moro no Hawaii-USA,
estava na net procurando receita de quadradinhos de croche para dar p as pessoas q frequentam meu blog, p me ajudarem na campnha dos quadradinhos, mesmo fora do brasil eh possivel ajudar quem precisa.
quero muito ajudar criancas com cancer em Sao Paulo no hospital do Cancer, gostaria de saber se voce gostaria de participar,
se quiser me conhecer melhor eh soh entrar no meu blog http://www.brasileirinhanohawai.blogspot.com
vou ficar feliz demais em ter um grupo enorme, eu dei prazo p td mundo ir fazendo ateh a primiera semana de abril, e depois qdo estiverem com os quadradinhos feitos, me enviarem email p eu dar o endereco em sao paulo onde reuniremos tds os quadradinhos e pagarei uma mulher p costurar mantinhas.

espero contar com sua ajuda e trazer uma nova amiga p meu grupo, tambem quero contribuir com sua campanha e gostaria de saber p onde mando os quadradinhos, a vida da gente eh assim, um ajudando o outro para fazermos um grupo de resultados. tudo de bom e espero sua visita no meu cantinho,
bj grande
Sandra

Júnia disse...

Que trabalhos bonitos!! Mãos abençoadas….
E a produção segue aumentando mais um pouco..Eba!!!

Anônimo disse...

Olá Pessoal !

Parabéns pelo trabalho.
Eu quero participar, como faço ?
Moro em Sto. André. Se quiser enviar trabalhos quem devo contatar ??

Obrigada !
Darcih
1000kisses@gmail.com