31.8.07

Projeto Tricô Solidário 2008

O Projeto Tricô Solidário 2008 será lançado no dia 2 de dezembro próximo, no Dia V - Dia do Voluntariado em Minas Gerais. A data para envio dos quadradinhos continua a mesma: 31 de maio. Quem quiser e/ou puder, já pode começar a tecer e divulgar onde quer que esteja. Nosso projeto é democrático e não conhece fronteiras. Estamos de braços abertos para acolher todos que quiserem se unir a nós nesta corrente solidária. Estou ao inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos e para informar o endereço para envio dos quadradinhos através do email juniars@gmail.com. Um beijo e um abraço carinhoso. Júnia.

22 comentários:

betty mello disse...

Querida, parabéns pela iniciativa.Tenho 2 blogs e administro mais 2- um das arteiras artesãs da boa idade (feltro-la-pano-papel, e outro onde post lembranças e trabalhos de minha avó, que já está em outra dimensão.Fiquei apaixonada pelo que vocês fazem e quero participar e divulgar, para isto linkei este blog.Espero que a campanha do próximo ano seja o maior sucesso. Bjs, saude, sucesso a vc e a todas as participantes. Betty Mello

Júnia disse...

Betty,
Seja bem-vinda e obrigada pela divulgação através do link. Já passei nos seus blogs e adorei, são muito legais. Beijos, Júnia.

Cláudia Gimenes disse...

Uebaaaaaaaaaaaaa!!!

Esse ano eu participo novamente. Talvez com menos quadradinhos, mas não vou ficar fora!!!

Querida, tem fotos de todo o enxoval que fiz para a Tais durante a última campanha lá no nosso blog!!!
Ficarei feliz com a visita!

Bjs com carinho,

Cláu

Júnia disse...

Cláu,
O enxoval da Taís está a coisa mais linda. Parabéns. Ficaremos muito felizes com a sua participação (se tiver tempo pra tricotar, claro). Beijos.

betty mello disse...

Júnia , obrigada pela visita nos meus cantinhos...Quanto a linkar essa iniciativa, senti que pra começar ea o mínimo que poderia fazer...As Arteiras artesãs querem saber se podem manda quaradinhos de crochê também ,pois muita gente não sabe tricotat, mas crocheteia que é uma beleza...!E também sobre o prazo é maio de 2008 ? A deste ano já se encerrou ? E pra onde se manda os quadradinhos ?
Desculpe-me por tantas perguntas...
Beijinhos, Betty

betty mello disse...

Eu, de novo.... Júnia tem um presente-convite-surpresa para você no meu blog canto-do-conto.blogspot.com Estou lhe esperando lá, sim ? Um beijinho, Betty

Júnia disse...

Betty,
Pode mandar quadrados de crochet, desde que a trama seja mais fechadinha. O projeto deste ano já se encerrou sim. Dê uma olhada aí embaixo pra você ver as fotos da entrega das mantas. O prazo de envio é maio de 2008 e o endereço eu te passo por email. Beijos nas arteiras artesãs.

Milady disse...

Junia querida,
Já estou em fase de produção de alguns quadradinhos para o TricO Solidário. talvez lhe mande lãs também e junto com o pessoal do Grupo estamos fazendo uma pequena campanha aqui para São Paulo.
Conte comigo para divulgar sua bela iniciativa.
Bjs Grace

Júnia disse...

Grace,
Sei que posso contar com você.Obrigada, querida, beijos.

Anônimo disse...

Querida Júnia, nem preciso dizer que pode contar conosco no próximo ano, já temos até manta pronta para o dia 2...Saudades, Bel

Júnia disse...

Nem precisa dizer, Bel.
Saudades também, querida.
Bjs.

disse...

Olá!
Gostaria de colaborar com o projeto de vcs, poderia enviar-me informações.
Obrigada.
Dô.

Júnia disse...

Oi Dô,
Seja bem-vinda. Já dei uma passadinha no seu blog. Bjs.

disse...

Olá, Junia!
Os trabalhos do meu blog não tem fins lucrativos, fora uma ou outra coisa que dei de presente as demais foram doadas para bazares, a fim de arrecadar fundos para as crianças carentes. São trabalhos simples porque não saio para comprar os materiais e o pouco que consigo é porque alguém comprou para mim ou comprei por telefone e, assim, sem os devidos acessórios o acabamento fica um pouco prejudicado. Mesmo assim estou feliz, porque além de estar aprendendo a confeccionar os trabalhos também estou aprendendo a montar o blog. Deixando o chororô de lado gostaria que me informasse se posso fazer o quadrado-perfeito no ponto palito do crochê tunisiano, pois a lã rende muito mais. Se possível mande-me um e-mail com maiores esclarecimentos. Boas vibrações para vcs. Bjs.

Júnia disse...

Que legal seu trabalho, Dô, parabéns. Eu não conheço bem crochê tunisiano, mas se o ponto ficar mais fechadinho e na medida 20cm x 20cm, não tem o menor problema em fazer os quadradinhos com ele. Bjs.

Rella disse...

ola amiga
gostaria de ter o endereço para enviar os quadradinhos
beijos
Rella
rellabillet@bol.com.br

Júnia disse...

Oi Rella,
Vou te mandar o endereço por e-amil.
Beijos, Júnia.

Anônimo disse...

É hoje Pessoal!!!
Dia 2, dia do lançamento da campanha 2008!!! Sucesso no evento,beijos carinhosos.
Lola, Esperança e Bel

disse...

---------------Quero
--------------ver*Você
------------não chorar
-----------Não olhar pra
----------pra trás*Nem se
---------arrepender do que
--------faz*Quero ver o amor
------vencer*Mas se a dor nas
-----cer* Você resistir e sorrir*
----Se você pode ser assim* Tão
---enorme assim,eu vou crer*Que
o natal existe*Que ninguém é triste
Que no mundo ha sempre amor*Bom
Natal,um Feliz Natal*Muito amor e Paz
----------------pra você
----------------Pra você
----------------Pra você

Anônimo disse...

Gostei deste projeto social, espero que muitas e muitas mantas cheguem as casas de repouso. Lindas cores. Muito Obrigada.

Claudia (Cacau) disse...

Olá,
Gostaria de saber como eu faço pra participar deste projeto.
croche_ou_trico@yahoo.com.br
Bjks
Cacau

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Magda, passei hoje por aqui e vi que já estão fazendo uma nova campanha. Queria saber se ainda é possívelparticipar? Gostaria de enviar uns quadrados para colaborar com vacês, posso?
Se puder, como enviar?
Bjos.
*o meu email é mfjaegger@hotmail.com