24.2.07

Olha os listradinhos aí, gente!


19 comentários:

Anônimo disse...

Que graça! Você está de parabéns, ficou linda a colcha!Estou com a impressão que este ano o Projeto vai arrasar...
Espero que a água tenha dado uma trégua prá vocês em Minas.
Beijos,Bel

Júnia disse...

Bel,
Obrigada. As mantas deste ano estão lindas. As pessoas estão caprichando. Vão arrasar mesmo. Graças a Deus parou de chover forte, mas ainda chove um pouquinho. Foram quatro mesmes direto, de outubro a fevereiro. Nunca vi coisa igual. Beijos a todos, querida.

Anônimo disse...

Oi Júnia,

Que coisa linda estas mantas!!! As da Letícia estão um show e estas listradinhas uma graça!!!

Eu este ano estou bem atrapalhadinha! Meu processo de adoção está quase concluído e a qquer momento posso ser chamada! Não tem sobrado tempo para mais nada além dos bordados nas horas extra, mas vou me esforçar para, apesar da grande ansiedade, participar desta festa com minha contribuição!

Bjs com carinho,

Cláu

Júnia disse...

Oi, Cláudia,

Não se preocupe, querida. Dedique-se à sua prioridade deste momento que é muito importante. Participe conosco da forma que puder. Só a sua presença aqui já é um grande apoio. Estou torcendo por vocês. Assim que o bebê chegar dê notícias. Beijos, Júnia.

Cláudia Gimenes disse...

Oi Júnia, bom dia!

Pode deixar que assim que meu bb chegar eu venho aqui contar!

Obrigada pela torcida!

Bjs com carinho,

Cláu

Agulhas Mágicas disse...

Oi, Júnia!!

Vim agradecer, aqui em seu cantinho aprendi a fz o tricô bicolor criei coragem c/a sua receitinha e coloquei as ag.p/funcionar!!Dá uma passadinha lá no blog p/vc ver.

abs,
Mone

Júnia disse...

Mone,
Fui lá e adorei, ficaram lindos. É isso, vamos trocando receitas, dicas, idéias e o mais importante, fazendo novas amizades através dos nossos cantinhos. Beijos, Júnia.

Monica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...

Oi Júnia, desculpe ter excluído o comentário anterior, mas é que a concordância ficou péssima; é o seguinte, mandei a manta hoje, espero que sirva para aquecer alguma pessoa no próximo inverno, mas acho que deve demorar alguns dias pois foi como encomenda normal!
bijos

Valéria Braidotti disse...

Com carinho pra você:

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo." Romanos 15:13


Beijão!

Júnia disse...

Monica,
Obrigada, certamente sua manta vai aquecer o corpo e o coração de uma pessoinha. Assim que recebê-la vou postar aqui. Beijão.

Júnia disse...

Obrigada pelo carinho, Valéria.

Anônimo disse...

Júnia, fala prá Claúdia que estamos na torcida prá que o final da "gestação" seja rápido, o parto maravilhoso e a felicidade geral!!
No mais, vamos tricotando e nos maravilhando com os fenômenos da natureza como a linda eclipse lunar de agora há pouco...
Beijos,Bel

Júnia disse...

É isso memso, Bel, estamos na torcida pela Cláudia. E eu que perdi o eclipse, esqueci de ver... Beijão.

Anônimo disse...

Júnia e Bel,

Obrigada pela torcida!!!
Esta semana meu processo foi concluído, estou na fila e efetivamente grávida!!!rsrs
Agora é aguardar o tempo de Deus para o encontro com nosso filhote!

Bjs com carinho!

Cláu

Anônimo disse...

OLÁ, JUNIA ADORO ESTE BLOG, ESTOU SEMPRE DANDO UMA OLHADINHA. ME DIGA COMO FAÇO PRA AJUDAR. ADORO FAZER QUADRADINHOS DE TRICO. TEREI MUITO PRAZER EM DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO. MEU EMAIL É:fatimaedede@hotmail.com
UM ABRAÇO MUIIIITO CARINHOSO.
FÁTIMA.

Monica disse...

Oi Junia, acabei de dar uma espiada no site dos correios e está dizendo aguardando retirada, não entendi, os correios não entregam no seu endereço???
o nº para rastreamento é EN586602193BR.
bjos

Júnia disse...

Seja bem-vinda, Fátima. Vou te mandar meu endereço por e-mail. Obrigada, beijos, Júnia.

Júnia disse...

Mônica,
Recebi o "aviso de chegada" do seu pacote na quinta-feira mas ainda não tive tempo de buscar. Vou passar lá na segunda. Os Correios não entregam direto no meu endereço, tenho que ir na agência mais próxima da minha casa e retirar. Só o Sedex vem em casa. Mas não tem o menor problema, a agência é perto e vazia, tranquilo. Breve sua mantinha estará enfeitando este blog. Beijos, querida.