27.8.06

Quadradinhos da Solidariedade



Então, gente, a Luzia Alves, de Itajaí, Santa Catarina, lançou os Quadradinhos da Solidariedade. Esse projeto vai contemplar gestantes, futuras mamães carentes com mantas feitas com quadradinhos de crochet. O trabalho já começou e quem quiser participar, entre em contato com ela. No blog, vocês poderão saber mais detalhes do projeto. Então, mãos e agulhas à obra! Bjs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Júnia, olá.Não estou conseguindo ler seu texto hoje, só aparece o atalho dos quadradinhos e nele só podem comentar quem tem blog..Como ajudar a Luzia se não dá para escrever pedindo detalhes do projeto? snif...bom domingo prá vocês.Beijos,Bel

Júnia disse...

Bel, já deixei recado no blog pra Luzia mudar a formatação dos comentários. Bjs.

Anônimo disse...

Oi, Júnia
Sou Sandro Machado da cidade de Rio Grande/RS. Conforme contato anterior com você, resolvi aplicar projeto semelhante. Criei um blog e uma comunidade no orkut.
Se fosse possível gostaria de postar com sua autorização o endereço do blog e o nome da comunidade no orkut.
Desde já,
Agradeço

Júnia disse...

Claro que pode, Sandro. Aliás, deve. Estamos aguardando. Abraço.

Anônimo disse...

O endereço do blog é juncaoqueaquece.blogspot.com e a comunidade no orkut é JUNÇÃO QUE AQUECE

Sou seu fã e desejo a todas vocês uma ótima semana!

Anônimo disse...

Junia, fiquei ate emocionada quando acesei o trico solidario e vi a inclusao do nosso blog. obrigado mais uma vez e conte conosco quando precisar.

"dizem que doar e emprestar a deus, mais do que isso, doar e criar uma forte energia no universo em prol de quem precisa. essa energia maravilhosa protege e cuida das pessoas que estao em nossa volta, tornando-as mais felizes. doar nao doi nada e nem tira pedaço: pelo contrario, enche nossa alma de alegria e satisfaçao, deixando nosso coraçao em paz."

final de semana vou arrumar nosso blog. quem quizer falar comigo meu e-mail e lu_ziaa_@hotmail.com