26.4.06

... e não páram de chegar!

Therezinha - Barra Mansa/RJ
Regina - São Vicente/SP
Ivone - BH
Rosana - BH
Solange - Brasília
Heleny e Vilma - SP
Leda - Campinas/SP

8 comentários:

Anônimo disse...

Este site é maravilhoso, tanto de beleza, como de grandeza pela sua finalidade.
A Heleny e Vilma de São Paulo são minha irmã e mãe, respectivamente,a Heleny trabalha fora, e minha mãe doente com depressão, fizeram esses quadradinhos com muito amor, que é o que eu senti ao ver todos os outros trabalhos expostos.
Fiquei muito emocionada, muito bom de ver, e sentir quantas pessoas serão protegidas do frio.
Parabéns.
Roseli - SP

Júnia disse...

Roseli, obrigada por suas palavras. Percebo carinho e amor em cada quadradinho que chega. Esse trabalho é um círculo virtuoso em que cada participante se fortalece. É muito gratificante saber que tem tanta gente disposta a se doar. Um abraço.

Nanna disse...

Olá Júnia, recebi a alguns dias por e-mail o endereço que devo mandar meus quadradinhos, desculpe a demora, estou um tanto atarefada no trabalho e está dificil mandar algo.

Mas estou aprontando alguns, simples, de crochê, mas que irão com muito carinho.Estou até um pouco apreensiva com os poucos que mandarei (já que todas as meninas estão mandando tantos), mas mesmo assim ficarei honrada se vc mostrá-los no blog.
Abreijos.

Júnia disse...

Nanna, não se preocupe com quantidade não. Cada uma faz o que for possível. Cada pessoa tem seu tempo, sua disponibilidade. Um único quadradinho é imprescindível pra se fazer uma manta. E pode ter certeza de que vou postar os seus aqui. Bjs.

Anônimo disse...

Além de ver a solidariedade e o carinho de tantos,vejo trabalhos diferentes como o da Solange de Brasília, como será que ela fez isso?Preciso aprender mais...

Júnia disse...

Izabel, são lindíssimos os quadrados da Solange. Cada um mais diferente, colorido e bem feito que o outro. Não faço a menor idéia de como se faz. E não percebi emendas, parece que é feito em uma só peça. Eu também estou precisando aprender mais. Bjs.

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »