6.2.06

Outros meios de participar

Há pessoas que conhecem o Projeto Tricô Solidário, se encantam por ele, têm vontade de participar, mas não sabem tricotar nem crochetar. Como acolher, então, essas pessoas queridas, que se sensibilizaram, e envolvê-las nesse trabalho? Elas podem simplesmente emendar os quadrados, à mão ou à máquina, para formar as mantas. Cada manta é feita com 28 quadrados (4x7), de livre escolha de cores, pontos e lãs, observando-se a medida de 20cm x 20cm cada. Outra forma de participar é doando lãs. Quem quiser pode doar qualquer quantidade para que alguma tricoteira a transforme em quadrados e depois em mantas. E assim, o nosso círculo virtuoso vai se ampliando e se enchendo cada vez mais de amor e de energia positiva. Beijos a todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Júnia, quando fiquei sabendo do projeto aconchegar já não dava mais tempo de participar. Mas com certeza vou participar do seu projeto, quero ajudar a minha terra natal, apesar de estar longe (SP). Qual endereço devo mandar? Gostaria de saber se posso divulgar seu projeto no meu blog pra que mais pessoas possam participar? Um grande beijo.

Júnia disse...

Cristiane, é claro que você pode divulgar no seu blog (qual o nome?). Quanto mais divulgação, melhor. Assim, receberemos mais quadrados e conseguiremos mais mantas. Me fale o seu e-mail pra eu te enviar o endereço de entrega. Um grande beijo pra você também.

Anônimo disse...

Olá Júnia
Meu nome é Ana Elvira e gostaria de participar com quadradinhos meus. Só gostaria de saber se pode ser de crochê. E se puder, vc manda o endereço pra mim que já estou terminando uns para te mandar.
Bjs
E parabéns pela iniciativa!
Ana Elvira
anaelvira@londrina.net

Anônimo disse...

Oi júnia, o nome do meu blog é "Fazendo Arte" (www.crisartividade.zip.net). E o endereço do meu e-mail é (crisinhamiguel@yahoo.com.br). Beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de participar? Qual o endereço para o envio dos quadrinhos?
Ly

ly@vivax.com.br

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

AMEI ESSA IDÉIA!
TECER O AMOR COM AS MÃOS...FAZER A CARIDADE SEM OLHAR A QUEM, PELO PRAZER DE AJUDAR!
qUERO PARTICIPAR, EMBORA SEJA PRINCIPIANTE!
pARA ONDE ENVIO OS QUADRADINHOS DE AMOR?
GRATA
sANDRA

Anônimo disse...

best regards, nice info What does 75 mg of effexor do Lesbian 3 some Financial planning terms car rental ionamin overnite delivery Payday loans arlington tx debt reduction pennsylvania Free social security verification online digital photo print unilateral and multilateral debt reduction

Unknown disse...

Fazendo pesquisa na net achei o seu blog e como sou pricipiante nao tenh muita nocao dessa arte no trico e essa ideia dos quadradinhos é maravilhosa gostaria de saber se vcs tem receitas e como faco para fazer parte dessa comunidades de maos maravilhosas! Parabens por essa iniciativa!
daniptocruz@gmail.com

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado