22.6.08

Missão cumprida!

Este ano as mantas foram doadas para o GAPC, uma instituição que apóia pessoas de todas as idades que estão em tratamento do câncer. São pessoas carentes, cadastradas, que recebem da casa cestas básicas, apoio psicológico, frequentam cursos de artesanatos, além de ter à sua disposição uma biblioteca de livros e revistinhas em quadrinhos, mantida com doações. Aproveitando esta oportunidade, deixamos aqui um recadinho: quem quiser doar material para a biblioteca, é só entrar em contato com o pessoal. Enfim, encerramos aqui, graças ao bom Deus, mais uma edição do Projeto Tricô Solidário. Um beijo e um abraço carinhoso a todos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Junia, que lindo o seu projeto, mais um ano, hein? Fiquei tão entretida aqui com a minha gravidez que só me lembrei do projeto agora, que pena!

Espero poder contribuir no ano que vem!

Que Deus continue abençoando vc e toda a sua equipe hoje e sempre!

Beijão,
Camila
Guarulhos/SP

Anônimo disse...

Olá, Junia; Como faço pra entrar em contato com vc?
Meu tel é: 3278-1652
bju
Carmem

Anônimo disse...

Que coisa boa,chegar na data estipulada e ter conseguido montar tantas mantas.É gostoso acompanhar a evolução do projeto com tantos "irmãos" surgindo a cada ano.Pode até parecer que diminuiu, mas o Projeto continua crescendo e aquecendo a muitos.
Parabéns a vocês e a todos que puderam colaborar!!!
Conte conosco!! Bel e família

Júnia disse...

Obrigada, Camila.
Quando puder e tiver tempo, junte-se a nós. E o bebê, como está? Beijos.

Júnia disse...

Carmem,
Te ligo, beijos.

Júnia disse...

Bel, querida, mais um ano. Conseguimos, graças da Deus! Parabéns a todas nós que de uma forma ou de outra fizemos mais uma campanha do Tricô Solidário acontecer. Beijos e abraços a toda a sua família.

Carmen Valls disse...

Querida amiga Júnia,
Por achar seu trabalho maravilhoso te dou um mimo.Passe no Mòi TRICOTEUSE(http://laselinhascarmen.blogspot.com) para você.
Passe lá e pegue, ok?
Beijos e uma abençoada semana para você.
Carmen Valls

Júnia disse...

Carmem,
Liguei hoje no número que você deixou (3278-1652) e não consegui te encontrar. Entre em contato comigo pelo email juniars@gmail.com. Beijos.

Júnia disse...

Carmem Valls,
Obrigada, querida, beijos.

disse...

Júnia, que beleza, né? uma manta mais linda que a outra; uma pessoa a mais sendo acarinhada, aquecida... você e sua família são abençoadas.
Beijo grande

Júnia disse...

Kátia,
Todos nós que participamos somos abençoados pela oportunidade de poder fazer esse trabalho. Um beijo, querida.

Unknown disse...

Oi, Junia é a primeira vez que deixo um comentário, eu quero saber onde fica mesmo esse projeto solidário, moro em são paulo e quero participar, se não der para esse inverno, mas as pessoas estão sempre necessitadas em todas as épocas, não é mesmo? Meu e-mail é lucimercury@hotmail.com, aguardo resposta.
Um grande abraço. Luciana

Júnia disse...

Luciana,
Eu moro em Belo Horizonte, seja bem-vinda. Beijos.