23.6.07

Dia de doação










Telma e Júnia








18 comentários:

Anônimo disse...

Que belo jeito de comemorar o São João!!!!
Parabéns pela dedicação, organização e entusiasmo que contagiou a tantos corações.
Vocês são pessoas abençoadas.Beijos carinhosos,Bel e meninas.

Monica disse...

Que lindas, fiquei emocionada !!!!Já vou começar a me preparar para a próxima edição da campanha, vai ter né???
bjos e parabéns pelo lindo trabalho!!!

Júnia disse...

Obrigada Bel e Mônica. Esse dia foi muito feliz. Lembrei de todas que participaram. Vai ter a terceira edição sim, e conto com vocês. Beijão.

Anônimo disse...

Mais lindo que as colchas só o trabalho de vocês! Podem contar comigo pro ano que vem. Aliás, já tenho bem uns 10 quadradinhos...

Anônimo disse...

Cara Junia, que felicidade ver o destino das mantas... adoro essas velhinhas. Quadrado a quadrado, vamos aquecendo não só o corpo, mas o coração das pessoas. Certamente você é o elo que permite essas ações, tão enriquecedoras, que nos fazem tão bem. Conte comigo para os próximos desafios. Agradeço a todos as pessoas que colaboraram, enviando seus quadradinhos de longe e de perto. Sabe essa mocinha da 4ª foto? Ela é apaixonada pelo Márcio Greyck. Não sei se ela comentou com você. Como sua mãe é muito bonita! Tô esperando você marcar o almoço. Muito obrigada. Beijos.Lana.

Anônimo disse...

Júnia, parabéns, parabéns, parabéns!!!
Muito bonito ver o seu trabalho rendendo esses frutos. Muito emocionante ver a alegria dessas senhoras recebendo as mantas. Muito legal você mobilizar tanta gente em prol de uma causa tão bonita!

Anônimo disse...

Sem palavras... e aquela vovozinha com a manta rosa/preta? linda!!
Beijos pra vocês e todo mundo que colaborou!!
Kátia-SBC

Júnia disse...

- Solange, obrigada, já estamos contando com seus quadradinhos. Beijo.

- Lana, veja como foi bom nos conhecermos. Através de você, que indicou, encontramos esse lugar tão especial. Elas e todas as pessoas que cuidam do asilo são uns doces. Você também merece os parabéns porque faz um trabalho muito importante lá, com suas visitas mensais. Obrigada por tudo. Conto com você pro ano que vem também. Temos que marcar duas coisas: o almoço e a corrida, lembra? Beijo.

- Clara, as Tricoteiras de Sampa foram a minha grande inspiração, você sabe disso. E você, além de fazer parte do grupo, me deu muita força na divulgação da primeira edição, o que foi muito importante. Aqui tem pedacinho de muita gente. Obrigada, beijo.

- Kátia, obrigada. São todas fofas demais. Beijo.

Anônimo disse...

Júnia, minha mãe está super curiosa para ver as fotos da entrega e pede prá avisar que já têm três mantinhas prontas prá próxima edição em 2008!Beijos, Bel

Júnia disse...

Bel, manda um grande beijo pra ela (e outro pra você) e diz que ela é importante demais pro nosso projeto. Mostra logo as fotos!

Cláudia Gimenes disse...

Júnia querida,

Parabéns pelo fechamento com chave de ouro da 2ª edição do Trico Solidário!!!
Parabéns a todas que participaram e fizeram essas maravilhosas mantas!!!

Eu estava triste por não ter participado este ano, mas como tinha dito, estava preparando o enxoval do meu bb, que não tinha dia nem ora marcados para aportar à nossa casa.
Hj venho, com o coração em festa, dizer que ela chegou!!! Tem 34 dias, se chama Tais e está conosco desde hoje à tardinha!
Fiz tudo que queria para ela, tive a maior satisfação de retirá-la do abrigo com a roupinha que eu ticotei e posso dizer que estarei aqui na edição 2008, com certeza, participando com os quadradinhos!!!

Apesar de não ter deixado recados, acompanhei todo o processo e as mantas ficaram realmente muito lidas!!!

Mais uma vez, parabéns a todas!!!

Bjs com muito carinho,

Cláu

Júnia disse...

Cláu querida,
Meus parabéns pela chegada da Taís. A você e seu marido. Não conhecia o seu blog, entrei agora e estou, ainda mais, encantada. Vocês são um grande exemplo e é preciso que isso seja amplamente divulgado para que mais pessoas saibam que a adoção é um gesto de amor incondicional e que filhos adotivos são tão filhos quanto os biológicos, porque o que importa, sem demagogia, é o amor. Que Deus dê a vocês muita saúde, muita luz e os conduza nessa linda tragetória. Parabéns,mais uma vez. Um beijinho carinho nas crianças e outro em você.

Anônimo disse...

Clau

Fiquei muito feliz ao ler a notícia da chegada da filhota! Sejam muuuiito felizes é o que eu desejo de coração.Beijos, Bel

Cláudia Gimenes disse...

Oi Júnia,

Muito obrigada pelas palavras!!! Adoção para nós não foi última opção, foi projeto de vida! Antes de casar tínhamos planos de ter 2 biológicos e 2 adotivos, mas os Planos de Deus eram outros para nós!!!

Meu blog é novo e resolvi fazer para dividir a angústia da espera...
Apareça sempre que quiser. Agora estará lá tbm o desenvolvimento da pitica!!!

Bjs com carinho,

Cláu

Cláudia Gimenes disse...

Bel querida,
Muito obrigada!!!

Bjs com muito carinho,

Cláu

LilianPacheco disse...

Que fofas elas com as mantinhas ! Um colorido lindo, não é?
Parabéns por mais uma edição. Agora é "re" começar os próximos quadradinhos!!
bjs e parabéns !
Lilian

Márcia disse...

Quanta emoção! Estou com os olhos cheios de lágrimas. Só de pensar que colaborei para esta campanha eu fico orgulhosa e feliz. Ainda bem que existem pessoas como vocês! Um forte abraço!

silvia paixão disse...

que deus abençoe vcs, e continue com esre trabalho que so dignifica o ser humano. quando eu melhorar a minha situaçao quero doar la .
meu email
e vinha.pt@hotmail.com
mande o endereço para o envio, que deus continue iluminando vcs, amem!