26.4.06

... e não páram de chegar!

Therezinha - Barra Mansa/RJ
Regina - São Vicente/SP
Ivone - BH
Rosana - BH
Solange - Brasília
Heleny e Vilma - SP
Leda - Campinas/SP

21.4.06

Solidariedade que continua chegando

Isabela - Contagem/MG
Cláudia e colaboradoras - BH
Maria Helena - BH
Bia - Varginha/MG
Cristiane - SP
Ediléia - BH
Kátia - São Bernardo do Campo/SP
Márcia - Embu/SP

19.4.06

Lar Dona Clotilde Martins

Esse é o nome da instituição que receberá nossas mantas. O principal objetivo do Projeto Tricô Solidário é beneficiar uma casa que cuida de idosos carentes. Assim que foi lançado, em dezembro de 2005, consultei um órgão que atua na área de responsabilidade social que me indicou um grupo, daqui de Belo Horizonte, que faz um trabalho lúdico em asilos, o Grupo ANDA - Anjos da Dança. Em contato com membros do grupo, recebi a indicação desse local. Liguei pra me informar e soube que há 35 moradores, sendo 23 mulheres e 12 homens. Então fiquei na expectativa: será que vamos conseguir atingir essa quantidade? E agora, há pouco mais de um mês do prazo estipulado para o envio dos quadrados, tivemos a certeza de que sim. Vamos conseguir as 35 mantas graças a cada uma de vocês que já fez, está fazendo e/ou ainda fará quadradinhos. Já está tudo combinado com a coordenadora para a entrega no mês de junho. Ela ficou superfeliz e disse que eles todos vão adorar porque sentem frio o ano todo. Mais uma vez, obrigada a todas. Beijos.

17.4.06

As meninas superpoderosas

Quem são elas? Izabel, Esperança e Lola. Filha, mãe e tia, respectivamente. Moram em Santos/SP. Hoje recebi uma caixa enorme, cheia de quadradinhos. Cada um mais lindo, mais caprichado que o outro. Deu pra ver que foram tricotados com muito amor, carinho e dedicação. Eu já havia percebido isso desde a primeira caixa. Sim, isso mesmo. Essa foi a segunda caixa que essas fofas enviaram. Meninas, só tenho uma coisa a dizer pra vocês: muito obrigada! Beijos.

15.4.06

Cão e gato

Olha que coisa mais fofa! Entre outros, chegaram juntos, na maior paz, pra participar do nosso projeto. As autoras, Kátia, de São Bernardo do Campo, e Márcia, de Embu. Beijos e obrigada, meninas.

5.4.06

Solidariedade que chega

Leca - Porto Alegre
Izabel - Santos
Márcia - Belo Horizonte
Lika - São Paulo
Neusa - Belo Horizonte